sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Esperar é Caminhar

Graça e paz!

Bom, vou viajar, retornarei no domingo, mas não posso deixar de escrever algo legal. A música que colarei abaixo, diz um pouco do que eu sinto.
Um dos maiores conflitos que eu tenho é querer ouvir a voz de Deus, mas queria ouvi-la com o som de uma voz humana, e Deus tem me mostrado que Ele não é humano para falar como nós, Ele não tem a nossa voz. A voz dele é SANTA, e meus ouvidos tem facilidade em ouvir o pecado, mas  não conseguem escutar a Sua voz! :(
Bom, a música é esta:


Quando espero a chuva chegar
Tu vens com o teu vento
Quando espero tua voz estrondar
Tu vens com o silêncio
Eu espero em Ti
Embora sem saber
Como Tu dirás eu não sei
Mas esperarei
Quando espero o mar se abrir
Vejo os meus pés sobre as águas
Quando espero o fogo arder
Ouço a brisa suave
Mesmo sem saber como Tu dirás
Dentro de mim reinará a Tua paz
Que me faz saber
Que esperar em ti
É sempre caminhar
Confiem em Deus, mesmo sem saber como Ele dirá, mas tenha certeza, ELE TE RESPONDERÁ.
Fiquem na paz de Cristo!
(:

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ela é Perfeita

Graça e paz :o)
Que saudade escrever!
Administrei mal o meu tempo, por isso demorei para postar algo.
A seguir compartilharei com vocês algo marcante para mim.

Os meses de Setembro e Outubro foram marcantes em minha vida, passei por uma situação muito "interessante", digo isso, porque eu aprendi algo bom com ela.
Planejei em minha cabeça tomar uma atitude, resolver uma questão que até aquele momento era uma incógnita, mas fui surpreendido com empecilhos durante o caminho... Estava cheio de mim mesmo, achando que poderia ir "longe" sozinho, e Deus me mostrou que nada posso sem Ele,  DEPENDÊNCIA TOTAL.
Sabe, não sei porque nós (Cristãos), sempre teimamos em pensar que somos donos de nós mesmos, sendo que no final de tudo, nos rendemos a vontade de Deus.
Ao me ver sem saída, desacreditado de minhas próprias capacidades, eu orei, e pedi a Deus que não fosse feita a minha vontade, mas a dEle.
Não foi uma coisa fácil, e nem legal de vivenciar, fiquei com o coração apertado, porque quando oramos pedindo que Deus faça a vontade dEle e não a nossa, é como se dissessemos a Deus:
"Senhor, eu quero "A" mas se o Senhor achar que o "A" não é bom para mim, mas sim o "B", então eu fico com o "B".
Muito tenso fazer isso, talvez estivesse anulando a minha vontade. Depois que eu fiz isso, me senti muito melhor do que antes, percebi que Deus me ajudou, comecei a confiar mais nEle, pois sabia que o melhor Capitão estava no controle do meu barco.
Depois que tomei esta atitude, Deus me falou algo ainda mais conflitante:
"Espere!"
E, é  isso que estou fazendo... esperando naquEle que sabe o que é o melhor para mim, e fico feliz por três motivos:
 "A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.  (Romanos 12:2)


Ele sabe o que é o melhor para mim, para você, para nós... ele conhece os nossos gostos, nossas preferências e o que nos faz feliz. Escolher a escolha de Deus é a melhor opção que faço. Porque só ele me conhece tão bem! Até melhor do que eu mesmo.
Sou eu que não sei o que é o melhor para mim, minha visão é limitada, consigo ver o agora, apenas isso... Mas o Senhor não vive em nosso tempo. Para Deus o passado, futuro e presente são visíveis.
Mas mesmo Ele sabendo o que é melhor para mim, ele deixa eu escolher: Minha vontade ou a dele.

Não tome a caneta das mãos de Deus, ele escreveu uma história perfeita para você, ore, peça ao Senhor que  te leve aonde possa ouvir a Sua voz, sua vontade.

Espero que tenha aprendido algo bom!
Fiquem na paz de Cristo, descanse nEle!
Até a próxima *-*